google-site-verification: google1e3668855a95bf44.html " " " "

Features


Imagem 0 - Arocs Euro6
Arocs Euro6
Tecnologia que nasceu da força, o Arocs trouxe inovação e muito mais robustez para as operações mais pesadas da mineração, construção civil e agronegócio.

Lançado inicialmente na versão 8x4, com até 58 toneladas de peso bruto total técnico, seu portfólio está sendo ampliado com a tecnologia BlueTec 6 para as versões 6x4, tanto rígida quanto cavalo-mecânico.

Versões


Arocs EURO6

58 ton K 8x4 EURO6
Dimensões
8.200
Comprimento total
3.699
Altura (mm)
2.505
Largura (mm)
2.000+2.500+1.450
Distância entre-eixos
27°
Ângulo de entrada
30°
Ângulo de saída
Peso
12.000 / 9.500+9.500
Eixo dianteiro
17.000 / 20.000+20.000
Eixo traseiro
29.000 / 48.000 / 58.000²
Peso bruto total (PBT) - homologado
Motor
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 KW) @ 1.800 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 150A
Alternador
24V (2x12V) / 170Ah | 24V (2x12V) / /220Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
i=6,82(29:17x4,00)
Relação de redução
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
3351 6x4 EURO6
Dimensões
10.500
Comprimento total
3.523
Altura (mm)
2.505
Largura (mm)
4.800+1.350
Distância entre-eixos
20°
Ângulo de entrada
30°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 7.500
Eixo dianteiro
17.000 / 26.000
Eixo traseiro
23.000 / 33.500
Peso bruto total (PBT) - homologado
Motor
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 KW) @ 1.800 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 150A
Alternador
24V (2x12V) / 170Ah | 24V (2x12V) / /220Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
i=5,33(28:21x4.00) | i=4,83(29:24x4.00)* | i=6,00(29:18x4,00)*
Relação de redução
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
3351 K 6x4 EURO6
Dimensões
6.950
Comprimento total
3.523
Altura (mm)
2.505
Largura (mm)
3.300+1.350
Distância entre-eixos
20°
Ângulo de entrada
30°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 7.500
Eixo dianteiro
17.000 / 26.000
Eixo traseiro
23.000 / 33.500
Peso bruto total (PBT) - homologado
Motor
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 KW) @ 1.600 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 150A | 80V / 150A
Alternador
24V (2x12V) / 170Ah | 24V (2x12V) / 220Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
i=5,33(28:21x4.00) | i=4,83(29:24x4.00)* | i=6,00(29:18x4,00)*
Relação de redução
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
3351 S 6x4 EURO6
Dimensões
6.900
Comprimento total
3.523
Altura (mm)
2.505
Largura (mm)
3.300+1.350
Distância entre-eixos
20°
Ângulo de entrada
30°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 7.500
Eixo dianteiro
17.000 / 26.000
Eixo traseiro
23.000 / 33.500
Peso bruto total (PBT) - homologado
Motor
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 KW) @ 1.600 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
Sistema elétrico
80V / 150A | 80V / 150A
Alternador
24V (2x12V) / 170Ah | 24V (2x12V) / 220Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
i=5,33(28:21x4.00) | i=4,83(29:24x4.00)* | i=6,00(29:18x4,00)*
Relação de redução
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
4151 K 6x4 EURO6
Dimensões
7.250
Comprimento total
3.604
Altura (mm)
2.505
Largura (mm)
3.550+1.450
Distância entre-eixos
20°
Ângulo de entrada
30°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 9.000
Eixo dianteiro
17.000 / 16.000+16.000
Eixo traseiro
23.000 / 41.000
Peso bruto total (PBT) - homologado
Motor
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 kW) @ 1.800 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A | 28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 135Ah | 24V (2x12V) / 170Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
i=5,33(28:21x4,00) | i=6,00(27:18x4,00)*
Relação de redução
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

58 ton K 8x4 EURO6
Dimensões
8.200
Comprimento total
3.699
Altura (mm)
2.505
Largura (mm)
2.000+2.500+1.450
Distância entre-eixos
27°
Ângulo de entrada
30°
Ângulo de saída
Peso
12.000 / 9.500+9.500
Eixo dianteiro
17.000 / 20.000+20.000
Eixo traseiro
29.000 / 48.000 / 58.000²
Peso bruto total (PBT) - homologado
Motor
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 KW) @ 1.800 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 150A
Alternador
24V (2x12V) / 170Ah | 24V (2x12V) / /220Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
i=6,82(29:17x4,00)
Relação de redução
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

3351 6x4 EURO6
Dimensões
10.500
Comprimento total
3.523
Altura (mm)
2.505
Largura (mm)
4.800+1.350
Distância entre-eixos
20°
Ângulo de entrada
30°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 7.500
Eixo dianteiro
17.000 / 26.000
Eixo traseiro
23.000 / 33.500
Peso bruto total (PBT) - homologado
Motor
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 KW) @ 1.800 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 150A
Alternador
24V (2x12V) / 170Ah | 24V (2x12V) / /220Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
i=5,33(28:21x4.00) | i=4,83(29:24x4.00)* | i=6,00(29:18x4,00)*
Relação de redução
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

3351 K 6x4 EURO6
Dimensões
6.950
Comprimento total
3.523
Altura (mm)
2.505
Largura (mm)
3.300+1.350
Distância entre-eixos
20°
Ângulo de entrada
30°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 7.500
Eixo dianteiro
17.000 / 26.000
Eixo traseiro
23.000 / 33.500
Peso bruto total (PBT) - homologado
Motor
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 KW) @ 1.600 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 150A | 80V / 150A
Alternador
24V (2x12V) / 170Ah | 24V (2x12V) / 220Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
i=5,33(28:21x4.00) | i=4,83(29:24x4.00)* | i=6,00(29:18x4,00)*
Relação de redução
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

3351 S 6x4 EURO6
Dimensões
6.900
Comprimento total
3.523
Altura (mm)
2.505
Largura (mm)
3.300+1.350
Distância entre-eixos
20°
Ângulo de entrada
30°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 7.500
Eixo dianteiro
17.000 / 26.000
Eixo traseiro
23.000 / 33.500
Peso bruto total (PBT) - homologado
Motor
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 KW) @ 1.600 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
Sistema elétrico
80V / 150A | 80V / 150A
Alternador
24V (2x12V) / 170Ah | 24V (2x12V) / 220Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
i=5,33(28:21x4.00) | i=4,83(29:24x4.00)* | i=6,00(29:18x4,00)*
Relação de redução
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

4151 K 6x4 EURO6
Dimensões
7.250
Comprimento total
3.604
Altura (mm)
2.505
Largura (mm)
3.550+1.450
Distância entre-eixos
20°
Ângulo de entrada
30°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 9.000
Eixo dianteiro
17.000 / 16.000+16.000
Eixo traseiro
23.000 / 41.000
Peso bruto total (PBT) - homologado
Motor
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 kW) @ 1.800 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A | 28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 135Ah | 24V (2x12V) / 170Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
i=5,33(28:21x4,00) | i=6,00(27:18x4,00)*
Relação de redução
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

Preferência de contato:

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa política de cookies e para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa política de privacidade. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas políticas.